![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjErIJ5wVzI3bqQeXHwcd_P1OuVJ_gUGIiLwis9UUWzjYHUqpVmZ91Fb-RobD8hdh6MZUYtgsuTSNlakIkFVvfnoAla4Iy8qNEiqZ7gAavqxJbciS2paKey4Anyg039rpy0GakPSfcpGq4/s320/SCOOT_NOT.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDWl9fXkx9UYFXXTj3CrLOkRcLSG70OesK5rUOW9XEEDjaUfiS1SCKofoj6Yb3p4HA4bELfEJdgOIkKFsAHaRRFTEifQnz_L1zRVb-6n7rcTzlI7Heb_Le4q65O0SLpvKqhoxRutxAjqw/s320/untitled2.bmp)
Com um crescente aumento da preocupação com a saúde do planeta, o aparecimento de veículos amigos do ambiente já se transformou numa tendência natural. Desenhada pela Gro Design, a scooter eléctrica Scoot é um dos mais impressionantes protótipos a surgir nesta faixa de mercado, conjugando de forma brilhante funcionalidade com uma imagem ultra-moderna. Com um design muito simples, mas ao mesmo tempo muito apelativo, a pequena Scoot é sem dúvida o veículo ideal para se transportar na agitação quotidiana das grandes metrópoles do futuro. Equipada com uma bateria de litium muito leve, que lhe dá uma autonomia de cerca de 40-50 km, e com custos a rondar os 50 cêntimos por cada 50 km percorridos, a Scoot é equiparada a uma bicicleta e como tal não necessita de capacete ou licença de condução. Para além disso, ocupa pouco espaço de estacionamento, não é poluente, e tem um preço indicativo de 1500 euros. Exibida no Salão de Mobiliário de Milão 2006, a Scoot é uma das grandes promessas dos veículos eco-friendly, esperamos apenas que seja lançada para o mercado o mais rapidamente possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário